domingo, 24 de março de 2013

Nossa História


Difícil encontrar palavras que expressem a magia
desta relação que surgiu de uma amizade
entre duas pessoas que buscavam a calmaria
mas que nunca souberam, de fato, o que buscavam
De uma completa sintonia, fez-se o encantamento
Como nomear o que se sentia?
Era algo que nos aliviava a alma e o pensamento
Algo desconhecido... mas uma certeza eu tinha
A paz que você me trazia, eu jamais sentira
E na segurança deste acalanto
Tal sentimento cresceu como encanto
E mesmo sem ainda saber o quanto eu te queria
Me deixei levar por tudo o que você me trazia
Força, alento e alegria
E então... o amor surgiu
O NOSSO AMOR
E arrebatados por tamanho sentimento
De repente, tudo se iluminou
Nossas almas se encontraram
Foi algo tão puro... e tudo mudou
Transcendemos juntos
Hoje, digo com certeza
Nós éramos predestinados
Pois além de almas que se completam
Somos pessoas que se transbordam
E isso é algo raro
Somos ambos abençoados
Pela magnitude deste amor
E de corpo e alma falo... minha busca se encerrou.

(Nanda Rizzo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário